(Crédito da imagem: Insys Video Technologies)
Disponibilizar a solução DRM na nuvem significa que o Cloud DRM não é limitado pela infraestrutura local e pode lidar com qualquer volume de tráfego sem comprometer o desempenho da plataforma de streaming, disse a empresa.
“Nós projetamos o Cloud DRM para responder às necessidades do mercado de vídeo em constante mudança”, diz o gerente de produto da Insys Video Technologies, Dawid Górniak. “Devido à sua infraestrutura autoescalável baseada em nuvem, pode emitir licenças ilimitadas por segundo. Isso significa que ele pode lidar facilmente com picos de visualização ou ajudar os distribuidores de conteúdo a expandir para novos mercados.”
Um recurso importante do Cloud DRM é sua adaptabilidade. A solução se integra a três grandes sistemas DRM, incluindo Apple FairPlay, Google Widevine e Microsoft PlayReady, garantindo assim a compatibilidade com dispositivos finais populares, disse.
A API fácil de usar do Cloud DRM e a adoção de interfaces padronizadas, como SPEKE e CPIX, garantem integração rápida com sistemas externos, mesmo que a empresa de streaming decida mudar seu player ou empacotador, disse a empresa.
“Com as empresas de streaming perdendo bilhões de dólares para a pirataria a cada ano, achamos que é crucial oferecer aos nossos clientes uma solução confiável que proteja seu conteúdo de vídeo e seja flexível na adaptação às suas necessidades de negócios”, disse Górniak.
Por
Nenhum comentário:
Postar um comentário